Saltar para o conteúdo

Mais duas clínicas da rede passam a usar a marca Fresenius

| Notícias locais

Em dezembro, aconteceu a virada de marca das clínicas de Brasília. Agora, os centros de nefrologia passam a atender por Fresenius Mix Park e Fresenius Taguatinga. Ao todo, 12 unidades do país já contam com o nome da empresa. A estratégia visa fortalecer nacionalmente a marca Fresenius em sua rede de clínicas.

Com essa ação, a companhia reforça o seu diferencial que vai dos insumos e máquinas, até o tratamento de água e protocolos de atendimento. Tudo isso para proporcionar aos pacientes uma experiência de acolhimento e segurança.

Dr. Enzio Torreão, Diretor Médico da Fresenius Taguatinga, “a tradição e a solidez da marca Fresenius Medical Care trazem perspectivas ainda mais positivas, sendo sinônimo de qualidade e excelência no tratamento da insuficiência renal. Temos o paciente no centro do nosso cuidado, para que ele se sinta plenamente acolhido e confortável”.

Já para o Dr. Flávio Moura, Diretor Médico da Fresenius Mix Park, a mudança certifica à comunidade que a clínica está inserida no processo da companhia de melhorias contínuas. “O nome Fresenius confere aos clientes internos e externos confiabilidade, segurança e comprometimento com a sua maneira de cuidar”.

Conheça a nossa rede de clínicas.