Websites de outros países:

Perfil da companhia

Perfil da companhia

Companhia líder mundial em produtos e serviços para pessoas com doença renal crônica

Fresenius Medical Care em números

  • Através de nossa rede de mais de 4.000 clínicas de diálise, oferecemos tratamento de diálise a mais de 345.000 pacientes em todo o mundo.
  • Oferecemos produtos e serviços de diálise em cerca de 150 países.
  • Realizamos aproximadamente 52 milhões de tratamentos de diálise em 2019.
  • A cada 0,6 segundos, realizamos um tratamento de diálise em algum lugar no planeta.
  • Cerca de 120.000 colaboradores trabalham para a Fresenius Medical Care ao redor do mundo.
  • Uma em cada duas máquinas de diálise em todo mundo é produzida pela Fresenius Medical Care.
  • Operamos 45 plantas de produção em mais de 20 países.
  • Em 2019, a Fresenius Medical Care gerou uma receita de cerca de 17,48 bilhões de euros.

Inovações da Fresenius Medical Care

Fresenius Medical Care – Máquina de diálise

As condições de mercado em alguns dos países onde comercializamos nossos produtos variam consideravelmente. A Fresenius Medical Care leva em consideração a singularidade de cada mercado e conta com uma gama diferenciada de produtos. Nossas equipes de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) tiram vantagens disto: como nosso desenvolvimento de produtos é descentralizado, nós podemos tratar rapidamente as exigências regionais. Porém, a insuficiência renal crônica está aos poucos se tornando um problema global, levando a uma demanda crescente por métodos de tratamento de maior qualidade, com um bom custo-benefício. Para nossas equipes de inovação em todo o mundo, isso resulta em sinergias que pretendemos alavancar com um departamento global de P&D.

Nós identificamos seis áreas principais como focos de atenção para as nossas atividades de Pesquisa e Desenvolvimento no futuro.

1. Liderança no mercado

2. Integração vertical

3. Gestão do portfólio global

4. Novas tecnologias e aplicações

5. Terapias domiciliares

6. Mercados emergentes

Nossa infraestrutura de P&D

Em 31 de dezembro de 2019, 1.157 colaboradores trabalhavam em tempo integral para a Fresenius Medical Care na área de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), no mundo todo. Os gastos com P&D no ano fiscal de 2019 totalizaram cerca de €168 milhões. A maioria das atividades é realizada nas unidades de Schweinfurt e Bad Homburg, na Alemanha. Outros centros de Pesquisa e Desenvolvimento estão localizados em St. Wendel (Alemanha), Bucareste (Romênia) e Krems (Áustria). Nos Estados Unidos, nós mantemos centros de excelência para o desenvolvimento de dispositivos em Concord, na Califórnia, e para o desenvolvimento de dialisadores e outros produtos descartáveis em Ogden, Utah. As atividades de desenvolvimento na China estão focadas em atender a demanda crescente por sistemas de diálise de custos efetivos.

Fresenius Medical Care – Polissulfona

Conteúdo relacionado