Saltar para o conteúdo

Participe do Natal Solidário on-line e contribua com instituições de diferentes regiões do país

Em edição especial, neste ano, a Fresenius promove o Natal Solidário on-line. Devido à pandemia da COVID-19, a campanha foi adaptada ao formato digital e, agora, contempla um número maior de organizações sociais, são elas: Fundação do Rim (RJ), Lar dos Velhinhos (PR) e Lar Feliz (SP). Os colaboradores podem realizar suas doações até o dia 15/12.

Como participar?

Para manter o engajamento e ampliar o impacto junto às ações sociais, a companhia lançou o site Natal Solidário no qual os profissionais podem acessar informações sobre as instituições  participantes e, ainda, realizar doações virtualmente. Ao clicar em “quero doar”, o usuário é direcionado à plataforma de financiamento coletivo Doação Legal.

Prestação de contas

Após o encerramento da campanha, os valores arrecadados por meio do Doação Legal serão repassados para cada entidade. Assim, caberá à organização comprar e distribuir os itens de maior necessidade, prestando contas à FME Brasil por meio de relatório, que será compartilhado com toda empresa.

“Neste ano, reafirmamos nossa resiliência, disposição para inovações e capacidade de nos reinventarmos. E, com as ações sociais não foi diferente. Vimos a oportunidade de ampliarmos as iniciativas e podermos contribuir com mais instituições, que proporcionam uma vida melhor às crianças e aos idosos atendidos por elas. É muito gratificante saber que nós, da Fresenius, contribuímos com essa ação do bem”, afirma Priscila Rezende, Gerente de Comunicação Interna.

Confira o site e faça parte dessa corrente de solidariedade.