Saltar para o conteúdo

Dra. Sandra Boiça: três décadas de dedicação à nefrologia

Três décadas marcam a trajetória de dedicação da Dra. Sandra Boiça à nefrologia. Atuante na Clínica de Doenças Renais - CDR de Botafogo desde os princípios da sua carreira como nefrologista, em 1990, a profissional resume os momentos vivenciados e os ensinamentos que levará consigo.

Na visão da especialista, completar 30 anos é um marco. A história constituída na companhia lhe trouxe momentos memoráveis e de muito crescimento profissional e pessoal. “Muitas histórias e mudanças. Foi uma caminhada boa, com altos e baixos.  Uma vivência válida.  Sou feliz por esta trajetória”, afirma.

A nefrologista destaca os desafios e as alegrias ao longo de sua carreira, relata ter aprendido muito sobre trabalho em equipe, tolerância, respeito e empatia ao longo dos seus anos de atuação na profissão. Prestes a se aposentar, a médica reconhece este encerramento de ciclo como gratificante e transformador, já que pôde auxiliar muitas pessoas e teve a oportunidade de aprender muito em variados aspectos.
________________________________

Em nome de todo corpo clínico da CDR, agradeço pelos ensinamentos e experiências vividas ao lado da Dra. Sandra Boiça. Uma profissional que é um exemplo de empatia, de ética e sabedoria. Uma inspiração para inúmeros nefrologistas.

- Ana Beatriz Barra (Gerente Médica)