Pular para o conteúdo

Conheça as novas funcionalidades do aplicativo myCompanion

| Notícias locais

Neste ano, o aplicativo myCompanion, exclusivo para pacientes das clínicas Fresenius, recebeu uma atualização. A ferramenta, que foi lançada com a proposta de levar à pessoa com doença renal a facilidade de ter todas as informações sobre o seu tratamento na palma da mão, apresenta algumas novidades, veja quais são:

Feed de notícias

Agora é possível acompanhar as principais atividades semanais através de um feed com conteúdos educativos desenvolvidos, especialmente, para o paciente renal. Há, ainda, a possibilidade de visualizar informações sobre o gerenciamento de líquidos, controle do potássio e cuidados com o coração.

Menu resultados laboratoriais

Ao navegar nessa seção, o usuário pode pesquisar de forma rápida e prática por algum resultado de laboratório específico e, também, saber como ele interfere na sua saúde e no seu tratamento. Para ficar por dentro de tudo que acontece na plataforma, basta habilitar as notificações que deseja receber sempre quando houver novas publicações disponíveis em seu perfil.

Cinco estrelas?

A opinião dos nossos pacientes é muito importante para nós. E, para isso, eles podem nos avaliar, de forma anônima, na seção “explorar”, por meio da nossa nova pesquisa via app.

“A Fresenius acredita 100% nos benefícios da tecnologia em prol da saúde dos nossos pacientes, por isso, desenvolvemos esse aplicativo totalmente focado no tratamento renal. Dentro da ferramenta é possível acessar todos os dados da terapia, exames laboratoriais e outras informações importantes para um acompanhamento mais aproximado”, afirma Patrícia Ribeiro, Analista de Marketing.

Incentive que os pacientes aproveitem todos os diferenciais e benefícios do novo myCompanion, um companheiro diário para a pessoa com doença renal.